Prologo

Que tal uma rápida revisão.

O exemplo mais simples é a Primeira Cerimonia de Invocação que claro se refere a sobrescrever a si mesmo.

Por exemplo, se suas fantasias vão longe demais, pode se converter em um complexo de perseguição incontrolável, Certo? Mas se pudesse controlar esse poder, poderia converter-se em ideias extraordinárias. Se fosse convertido em um novo projeto de uma empresa ou a nova invenção de um inventor, poderia trazer um grande lucro.

Não, Não. Isso não se aplica somente a atividade mental. Os atletas e Snipers militares têm técnicas para liberar os limitadores do seu cérebro com um grito de guerra ao entra na “Zona”. Nas técnicas que se encontram em A.C, as pessoas tornavam-se um animal cobrindo-se com a pele do animal ou atuavam no papel de pessoas inexistentes utilizando maquiagem especial ou mascaras. Mas não devem menosprezar esses métodos dizendo que só sobrescrevem o conteúdo da sua mente e não afetam o mundo exterior. Às vezes podem produzir um poder grande o bastante para fazer qualquer coisa desde elevar o status social de um individuo até alterar a historia das superpotências.

Seguindo um dos passos fixos baseados na logica definitiva, essas técnicas podem sobrescrever o conteúdo da mente da alguém com 100% de precisão. Ainda sim, o termino geralmente refere-se à metodologia completa para conseguir um beneficio definido através desses métodos.

Hey ☆ Pensando dessa maneira, invocar não parece supreendentemente longe de casa? Começa a entender por que os Vips de corporações muito conhecidas contratam adivinhos que soam como falsos conselheiros.

Agora, bem.

Com as bases definidas, tenho uma pergunta para você?

Algo a esse minúsculo nível não é o suficiente para te satisfazer, Certo??

Depois segue a Segunda Cerimonia de Invocação. Ao excitar¹ sua mente a um estado inexplicável para a psicologia normal², essa metodologia te permite a chamar um demônio de um grimorio, ter negociações concretas com os deuses de lendas³ ou também controlar fenômenos, mas além do conhecimento humano. Usando um pentagrama em um circulo, uma vara de lótus, ou a discreta rosa-cruz, as cabalas magicas ocidentais fizeram muito para desenvolver essa metodologia durante o século XIX e principio do XX. E durante a Guerra Fria, a parapsicologia do Projeto Stargate¹ e a investigação secreta da Antiga União Soviética também poderiam qualificar ao menos em parte. Nwahahahahahaha!! Poderia ser qualquer coisa desde fazer chover, assassinar, ou incluindo salvar o mundo. Essas são as técnicas de invocação conveniente em que pensam nas pessoas necessitadas.

E em 1999, a Terceira Cerimonia de Invocação foi descoberta mais além, disso. Para dizer a verdade, aqui é onde as coisas realmente começam. Verdade, Onii-chan²



Notas

1. Aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) já sei que alguem vai mostrar os dounjis loucos.
2. É da Misaki
3. Ménage com Othinus e Misaki
4. Mesmo que tentou criar espers em To Aru e fracassou
5. Decidi deixar assim dá um toque de Miyuki na personagem

Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.