Opening X-01: Um Começo Calmo


“Ahh, meus ombros estão tensos, Esses peitos realmente me estorvam.”

“Essa velha está me provocando com essas palavras de ouro!!”

(Opening X-01 Aberto 04/14 23h00min)

Um Começo Calmo

Agora, imagine um edifício de apartamento de classe alta de 40 andares. Se fosse viver lá, onde você ficaria???

O ultimo andar com uma vista panorâmica??

----- Mas teria medo de um incêndio. E se o elevador parasse devido a um corte de energia?

Então em um lugar perto de uma saída de emergência ou escadas?

----- Está seguro de que um ladrão ou bandido não usaria as escadas para chegar ao apartamento?

Que tal um lugar perto ao chão o como seja possível?

----- Qualquer problema com a agua nos andares de cima deverão me atingir.

No final, não pude ter uma boa resposta. Qualquer ponto positivo vinha com um monte de pontos negativos, até mesmo porque nunca seria capaz de escolher uma habitação sem preparar-se para assumir os aspectos negativos.

Shiroyama Kyousuke era um garoto em uma roupa excessivamente genérica que alguém poderia encontrar em qualquer lugar em qualquer momento do dia. Quer dizer, vestia um suéter com capuz e calças de marca desportivas. A habitação em entrou era um apartamento de 1ª classe que ocupava dois andares inteiros que se fundiram somente em um espaço. De feito, o teto também tinha sido comprado com dinheiro já que era como um parque ao ar livre e jardim de sua casa. Kyousuke estava seguro de que o espaço de três andares tinha algum nome extenso que havia varias dezenas de letras para soletrar, mas não lembrava o que era.

Mas como ele não vivia aqui, isso não era nada para preocupar-se.

Entrou sem utilizar o interfone e o som da porta, abrindo-se e fechando-se, deve haver feito seu caminho no interior porque a voz de uma garota chamou desde outro lado do largo caminho.

“Bem vindo de volta em casa, Onii-chan.”

“Essa não é minha casa, não estamos relacionados por sangue¹, e não somos irmão e irmã. Deveria estar dizendo “bem vindo” ou “Me alegra que viesse”. E essa é sua casa, por que necessita aprender a recolher essa confusão por si mesma.”.
Depois de sufocar a sacola e o equipamento que levava na mão direita e esquerda, Kyousuke se moveu para cima da voz da garota.

“Eu tive um momento difícil. Um caminho ou ponte está fora de cogitação, pois o trafego é uma paralisação completa. O monotrilho se atrasa, por que o mundo está tão cheio de pessoas. ... Não é que nada disso importasse um garoto tão fechado como você ”

A garota em questão sentou-se em uma sala de estar grande o suficiente como se pudessem jogar tênis dentro.

Mas ela estava em uma cadeira ou um sofá??

Não.

“Ahh!! Tem um sorvete completo de maçã da Joalheria Tropical!! Você reclamou muito pelo telefone, mas realmente chegou a consegui-lo! Eu te amo². Agora, agora. Vou acariciar sua cabeça em sinal de agradecimento, por entregar tal oferenda”.

“Eu não necessito do seu amor ou seu humilhante treinamento de animais”

“Ahh! Mesmo se você tem o de maça que somente fazem uns trinta de manhã, tarde e noite!! O quanto de uma recompensa quer ter?? Quer unir-se a mim no banho agora²??”

“Certamente, estou bastante assustado aqui!! E sobre tudo tem a ver com esse tigre que está sentada em cima!! Estou certo de que viola a Convenção de Washington.”

A dona da sala estava sentada em um tigre gigante que tinha cinco metros de largura.

E esse não era um sofá feito com sua pele ou com forma de tigre de pelúcia.

Era um Tigre que vive encostado meio com sono no chão e balançando sua cauda para atrás e adiante.
A garota inflou suas bochechas.

“Irmão, isso não é um tigre. É um ligre branco feito de um cruzamento entre um leão e um tigre branco. ‘É uma espécie super-rara’ que custa pelo menos 700 milhões de Yen ao ano para alugar até mesmo para o zoológico.”

“Estou mais preocupado pelo olhar curioso que recebo desse monstro cujo nome soa como uma espécie de arma secreta.”

“Roar, Roar”, disse em um tom de piada.

“Deixa de fazer isso! Eu poderia ser um invocador, mas um ataque surpresa poderia, entretanto atacar-me muito bem!”
Certamente, a garota mesma era de um curto peito A-Cupe com o cabelo marrom envolta com tranças finas que fazem grandes anéis em cada lado de sua cabeça que... Oh, que dor. Alguém poderia dizer que tinha uma espécie de penteado complicado de cauda dupla. Entretanto, ela tinha outra característica ainda mais obvia.

Vestia um traje de banho.

Mesmo no meio de abril, vestia nada mais do que um biquíni verde neon. Não, essa explicação é insuficiente. Vestia somente um biquíni neon com linhas verde e branco e se manteve moderadamente quente com o cômodo aquecedor que era o calor do corpo do animal carnívoro.

 
Shiroyama Kyousuke conteve a garota que tentou pegar para comer a sobremesa de versão limitada e ele passou a toalha úmida descartável e garfo na sacola de plástico.

“Hum, Aika. Não vou comentar sobre o que passa em sua mente. É um pouco para isso. Mas não pode, ao menos, usar roupa interior e roupa normal em sua vida cotidiana??

 “Tem algum problema com isso?”

“Essa é a toda a razão porque o traje está aqui em cima!! Vou admitir acredito que é bem mais fácil de ser lavado!”
“A roupa... Oh, por que está lamentando porque não estou usando meias até o joelho, certas?? Não se preocupe!! Eu pedi doze cores diferentes na internet! Agora escolha sua variação favorita.”

“Usando nada mais que meias até os joelhos não conta como se estivesse vestida!! Não utilize essas pessoas como premio do nível 50 para coisas como essas! Então, o que está dizendo aqui?? Não tenho mais opção de conseguir a ajuda de um conselheiro real??”

“Deixe de ser tão tímida. Nenhum homem quer uma irmãzinha em meias até o joelho. Eu tenho muitos, posso deixar de levar e comer  dois ou três deles.”

“Realmente prefiro que não me trate como aquele ligre que está sentado.”

A garota chamada Aika inclinou-se em direção ao ligre branco que estava usando como sofá e começou a lutar com a merenda feita para livrar-se de uma maça crua e preenchendo-a de frutas e um sorvete de licor.
“Irmão estupido. Para ser honesta, a pelugem do ligre branco é muito confortável que não pude brincar com ela enquanto estava com roupas normais.”

“E porque renunciou da própria roupa por esse animal??”

Essa pode ter sido a razão do porque a suave pele de Aika reflete as luzes quentes e reluzia estranhamente cativante. Se ela fizesse um passeio através da savana dessa maneira, ela provavelmente mão poderia ser atacada por somente outro animal.
Agora, ela Aika a garota besta em traje de banho centrava-se no sorvete na mesa de cristal, o caos do mundo finalmente começou a assentar-se, mas logo outra mão estendeu-se ao seu lado.

Essa mão pertencia a uma mulher que tratava de pegar a maça de Shiroyama Kyousuke.

Tinha o cabelo largo e negro que parecia úmido e tinha olhos azuis claros transparentes. Ela vestia um vestido roxo chinês com um pouco de tecido extra cortado e ela parece o tipo de mulher que faria uma professora ou inspetora de departamentos celestial.

“Sair com ela”, disse Kyousuke. “O que esta fazendo aqui?”

“Esse pequeno personagem de irmã enviou-me um e-mail ostentando do que ela conseguiu na Joalheria Tropical, assim pensei que poderia arruinar isso pegando as sobras antes de poder consegui-los.”

“Não tem nada mais que maldade em seu coração!?”

“Isso é correto. E não sou um pequeno personagem de irmã. Sou sua irmãzinha real.”

“Cale-se, Aika. Só fará isso mais confuso. E não estamos relacionados por sangue ou qualquer outro tipo de família. Somos completos estranhos!! E supõe-se que devo estar trabalhando em postos de trabalho, assim que, Por que estou aqui cuidando de você, de intermediário, em vez disso!?”

“Hehehehe. Estou pronta para conseguir um transplante de medula óssea para que possa produzir o mesmo sangue que você. De feito, eu peguei em segredo uma amostra de pele e estou trabalhando com um especialista em engenharia de tecidos para colocar o plano em ação. Vou cumprir o sonho e ideal em mãos de todos os homens de todo mundo para ter o mesmo sangue nas veias, mas não há problemas genéticos em absoluta! Hehehe.”

A curta garota estava derramando delírios inquietantes de sua boca como um desordenado bioquímico pegajoso transbordando de uma drenagem, por que Kyousuke decidiu que não valia a pena responder. Ele simplesmente sabe que isso seguirá sendo uma mera ilusão.

“Todos sabemos que Aika é uma louca garota com traje de banho, mas parece que temos perdido sua modéstia, não é assim Lu.”

“Oh, isso??”

Enquanto astutamente espeta a sobremesa para reclamar com sobremesa por si mesma, Lu Niang Lang olhou o que levava o posto. Em geral, era um vestido roxo chinês, mas uma zona vertical desde o centro do peito até o umbigo havia sido retirada. Ela aumentou ainda mais sua aparência sedutora com enfeites para o cabelo, ligas, meias, luvas longas, e outros adornos de encaixes ocidentais. Com a abertura no centro do peito e as aberturas entre as pernas, o desenho faz que alguém se pergunte se ela tinha roupa interior.

Bom, essa explicação tem muito tempo. Mas simplesmente lembrando a conclusão é o suficiente. Isso seria que seu traje de banho foi preenchido em todos os lugares corretos.

“Para ser claro, isso não foi escolha minha. É que... O que era? O novo filme de Tom Jost. Ah, todos eles tem pessoas disparando varias pistolas e uns ou outros com Kung fu mesclados, por que todos são confusos para mim.”

“O Tigre Negro??”

“Esse é o que traz ‘Hey, e o protagonista de um camarão frito nesse momento? ’ O léxico da gíria em linha”, acrescentou Aika.

“Certo, foi isso. De todos os modos, eles tinham que, me vestir como um dos personagens para campanha especial do China Town. No entanto, o próprio filme foi rodado no bloco C, pois nem sequer tem como armar qualquer conjunto para o evento. E é da natureza humana querer capitalizar tudo fora dela como seja possível, pois os especialistas estão fazendo uma ação periódica nota-se nas ruas e espaços em branco estão sendo ocupados dia e noite. É muito barulhento.”

A habitação tinha uma garota de traje de banho que utiliza uma besta selvagem como sofá e uma beldade que tinha um vestido modificado da China tão bem que superou a atriz principal de um filme.

Os dois foram deixados de fora que os alienígenas³ em busca de amostras dos terráqueos, provavelmente as detectariam desde o inicio, mas talvez não houvesse sido tão raras nesta cidade.

Alguém que leva um equipamento normal, como capuz, calças e camisas desportiva seria inteirado debaixo da multidão da cidade que parecia estar assistindo a uma festa de disfarces que nunca acaba.

 A televisão havia sido ligada e algumas vozes se ouviam dela.

“No mês passado, a cidade de Harukawa admitiu oficialmente o colapso econômico, mas o brinquedo da Dream Company de propriedade privada anunciou oficialmente suas intenções de apoiar plenamente a cidade. Isso faz de Harukawa a cidade ressuscitada em 40 anos em todo o mundo.”

“Assim que por fim chegamos aos #40 desde o renascimento de Detroit no EUA. Passou tão rápido. A ideologia da Toy Dream é construir parques de atrações gigantes e, todo o mundo para espalhar sorrisos e a vitalidade e a noticia brilhante que acabam se convertendo em um elemento básico nesses tempos escuros.”

“Por outro lado, algumas pessoas estão expressando sua preocupação de que uma empresa estrangeira está tomando o controle dos governos regionais. Alguns dos membros mais extremistas da oposição afirmam que as cidades são uma fonte de dinheiro para a CIA e atuam como pontos para a atividade militar como a da América que continua a retirar-se de suas bases no estrangeiro.”

“Isso foi realmente rápido,” Comentou casualmente Lu Niang Lan em seu vestido modificado chinês, enquanto esmagava a maçã congelada com o garfo de plástico. “Não faz tanto tempo que essa cidade se encheu de emoção pela Toy Dream desde os 35 anos, mas agora estamos aos 40. No entanto, essa será provavelmente ofuscada pelos #50 ”

“Apesar de ser a irmãzinha viciada na internet, não posso manter o ritmo com o passar do tempo. Em outras palavras, vou estar com 14 anos de idades para sempre. Onii-chan te amo.”

O olhar de triunfo no rosto de Aika deixou claro que ela pensou que era inteligente, mas Shiroyama Kyousuke não deu atenção.

“Falando de coisas que mudam rapidamente, é um pouco estranho que nos três de todos estamos aqui todos juntos. Especialmente vocês duas. Antes, haviam deixado de lado seus trabalhos normais de exterminar monstros ² , selados em  textos antigos e estavam em vez de tratavam  de matar uns aos outros com sorrisos no rosto”

“Do que está falando, irmão estupido? Como Alice (com) Rabbit², era você que estava fazendo mais danos que qualquer um de nos e com um aspecto indiferente na sua cara também.”

“Não,não,não. Não seja ridícula.”

“Sim, isso realmente era bastante mal”, disse Lu Lan Niang. “A garota de traje de banho estupida era bastante má, mas Kyousuke era algo totalmente diferente.”

“Não quero escutar isso de uma velha que está mais além do seu primo, mas ainda sim o gerencia com armas ocultas e nem o dá pistas sobre o oculto.” Disse Aika. “Provavelmente levou muitos anos para conseguir esse tipo de habilidade.”

“Ahh, meus ombros estão tensos, Esses peitos realmente me estorvam.”

“Essa velha está me provocando com essas palavras de ouro!! Liiiiiigerrrrr!!!”

“Hehehehaha. Que mascote lindo poderia ser uma excelente besta e um excelente recipiente, mas estou segura que posso destruir cinco de seus pontos vitais antes que possa estalar os dedos. Por favor não subestime um Perfect Dragon², entendeu?? Ser plana como tabua é uma coisa, mas é doloroso demais olhar uma tabua de passar e cujos os nervos estão a flor da pele. Além disso que chamou de velha?”

Uma aura de um raio estalou entre as duas, pois Kyousuke considera esconder-se em um lugar seguro. Seu sorvete de maçã já havia sido pego, uma besta de cinco metros estava a ponto de fazer um alvoroço, e uma jovem mulher sorrindo valentemente que foi alegado que ela poderia derrotar esses cinco metros por conta própria, assim que esconder-se pareceu uma má ideia versátil.

“Não tão rápido, Onii-chan. Que tipo de irmão abandona sua irmã em menos de um segundo durante uma batalha”

“Aika, eu terminei o trabalho que me disse, assim que gostaria de voltar para casa e dormir.”

“Liger.”

A garota de biquíni estalou os dedos e o sofá move-se. Foi mordido suavemente no pescoço de sua camiseta como uma mãe que levava seu gatinho e isso foi o suficiente para acalmar Kyousuke.

Com o sofá longe, Aika estendia a parte superior do corpo através da mesa de cristal,

“Essa missão era, no entanto, somente uma desculpa. Não ouviu que tenho algo importante para discutir com você.”

“E o que é isso?”

“Tem o apelido de Alice (com) Rabbit e mesmo assim por alguma razão estranha diz que lava as mãos no negocio da invocação. Que outra coisa poderia ser, além disso, idiota.”

“Dah Dah,dah dah, dadalah dadadadadah♪”

“Espere, Kyousuke. Porque murmura uma canção e pegando uma torta pequena da tenda de conveniência”

“Para celebrar minha graduação do negocio de invocação, é claro.”

“Mas compra seu próprio pastel é muito triste!!”exclamou Lu Lang Niang. “E isso teria sido melhor do que uma piada!! De feito, se está retirando-se, então te levarei comigo!!”

“É meu!! E se mas alguém se apaixonar, marcarei você com o símbolo Aika. Isso será uma lembrança constante para que saiba a quem  você pertence!!”

“Se posso por minhas mãos na Alice (com) Rabitt pelo simples romance, não creio que não vou ir por todas! Verá o que acontece quando uma mulher adulta volta a acender o romantismo que própria a si mesma depois dar-se conta que era uma assediadora com potencial. A agua de sua garrafa sabe estranha? Isso é por que é agua da minha banheira de sobra! Hah!!!”

“Por favor, pare!! Ambas estão arrastando-me para fora!!”

Kyousuke, o garoto com um apelido perigoso, deu um grito feminino.

“Além disso, eu consultei aos dois perto desse meio faz um ano. Quando tinha chegado ao final de um incidente e havia perdido o recipiente que utilizou para invocar. Seria mais exato chamá-lo de graduação, e, no entanto. De todos os modos, eu disse que ia lavar as mãos completamente do negocio de invocação se não me encontrar com um novo recipiente do próximo ano.”

“Uuuhhh... Prometeu isso, certo.”

“Hoje é o fim desse limite de meio ano, mas não é um recipiente novo o meu lado. Assim que é isso. Posso me chamar um invocador, mas não posso convocar a qualquer coisa sem um recipiente, assim que não há ponto. E não é como se estivesse sendo levado por um objetivo como converter-me no melhor invocador ou a exploração das possibilidades dos materiais, que ainda não são invisíveis.”
 “Isso é realmente estranho para você mesmo. Como conseguiu chegar a um nível tão alto quando está evasivo e não tem nenhuma motivação em especial?”

“Como vou saber? Não tinha mais remédio que salvar a alguém a cada vez que escutava as palavras malditas. E no seguinte que soube, as pessoas usavam esse apelido raro. Eu não fiz nada mais que isso”

“Isso é o que te faz tão emocionante.  ...E de grande ajuda que viesse a fazer  a comida de sua irmãzinha e lave seu traje de banho todos os dias quando ela usa essas palavras malditas”

“Na realidade, o que necessita fazer isso por sua conta. Retiro-me, lembra?? Assim que...”

Justo quando começou a seguir, o ligre branco mordendo suavemente o colo do suéter soltou e grunhiu.

“Agora o que penso, o ligre tinha estado muito agitado desde que chegou”, disse Aika com uma inclinação em sua cabeça. “Onii-chan, deteve por galinha em pães ou de carne de porco fritas no caminho até aqui?”

“Oh, acredito que sei o que acontece.”

Com isso, Kyousuke saiu da habitação.

As outras duas pensaram que tinha ido buscar algo no corredor ou porta de entrada, mas outra possibilidade entrou no fundo de suas mentes.

E se estava fazendo casualmente aproveitando o tempo para escapar?

Aika e Lu Lang Niang correrão freneticamente até o corredor, mas tropeçaram em algo e caíram.
Então comprovaram o que as havia feito isso.

Um objeto enorme estava no centro do largo corredor amplo.

Estava coberta com ataduras aplicadas asperamente que exalava sangue e logo a reconheceu como uma donzela do santuário inconsciente.

Suas extremidades estavam deitadas em o que não estava muito de boca para cima e não todo de boca para baixo, mas apesar da posição de seu olhar doloroso, a donzela do santuário não se moveu nem um centímetro. Seu largo cabelo longo era mais loiro de cor marrom e acentua-se com o primeiro parecia ser um diadema de couro. No entanto, uma inspeção mais próxima revelou que era uma venda em seus olhos. Do mesmo jeito, o que parecia um colar era na realidade um pouco como na boca de um cavalo de carreira.

“Chamou essa coisa de ligre branco, certo? Pensei que o dor do sangue poderia excita-lo, assim que não estava  certo do que fazer a respeito.”

“Me-Meu trouxe outra garota a minha bgyhh hou-- ”

A beldade em um vestido modificado chinês fez essa pergunta depois de beliscar fisicamente uma comoção do surto.
Kyousuke encolheu os ombros.

“A encontrei caída enquanto realizava o pedido de Aika e ela disse ‘Ajuda’, assim que suponho que poderia-se dizer que não podia ajudar a mim mesmo.”

“Oh, entendo.”

A resposta de Lu Lang Niang continha um tom suave complicado. Era uma mistura de compreensão e resignação. Enquanto apontava seu dedo indicador para o templo, Kyousuke concluiu sua explicação.

"Não quero deixar nada sem querer, pois esse será  meu ultimo trabalho como invocador. Vou proteger a vida e o estilo de vida dessa garota que me pediu ajuda. Eu deveria ser capaz de controlar isso sem um recipiente.”